ÁREAS DE ATUAÇÃO


A Peris Consultoria Empresarial atua nas áreas organizacional, controle de custos e formação de preço de venda, gestão de empresas e planejamento financeiro familiar. Desenvolvemos e implantamos pequenos softwares gerenciais. Atuamos em parceria com escritórios de contabilidade na melhoria dos procedimentos contábeis de empresas visando uma melhor performance na administração do negócio. Atuamos em parceria com duas empresas especializadas na avaliação do preço do negócio bem como atuamos na busca de possíveis parceiros para fusões ou aquisições. Também ministramos palestras, cursos e treinamentos.


.
OBTENÇÃO DO VALOR, FUSÕES E OU VENDA DO NEGÓCIO



  • A equipe da Peris Consultoria Empresarial atua em parceria com duas empresas especializadas na obtenção do valor de mercado do negócio bem como na busca por possíveis interessados em se associar ao negócio adquirindo parte do controle acionário e participando da gestão da empresa proprietária do negócio ou adquirindo a totalidade de seu capital.

  • Nossa equipe possui know how na preparação da empresa para esse momento. Caso os proprietários do negócio não queiram mais vendê-lo, na totalidade ou parte, a organização da empresa que o explora, permitirá aumentar vertiginosamente sua margem de lucro bem como dar segurança na continuidade da sua operação.

PERIS ARQUITETURA E CONSTRUÇÕES


Nossa equipe conta, também, com a colaboradora Helena Wandroski Peris, arquiteta e urbanista. O arquiteto e urbanista é o profissional que projeta, coordena e planeja a construção ou reforma de residências, locais de trabalho, pontos de lazer e de estudo, cidades, ruas, praças e jardins, conforme as necessidades da comunidade. Criatividade, sensibilidade e interesse pelas artes são algumas características inerentes ao profissional, além de aptidão para trabalhar com números, a exatidão e a meticulosidade, a capacidade de observação e análise, bem como a facilidade de trabalhar em equipe.

A função social do arquiteto e urbanista em nosso país, é de grande importância. Suas atribuições profissionais são requeridas tanto na iniciativa pública quanto na privada.

Um profissional dessa área agrega e amplia o foco de atuação da Peris Consultoria Empresarial, pois exercerá suas atividades no planejamento arquitetônico e urbano, na arquitetura de interiores, na comunicação visual, no desenho industrial e, também no paisagismo.