RECRUTAMENTO DE PESSOAS


Serviços de recrutamento, seleção, contratação e treinamento de funcionários
  • Contamos com 14 anos de experiência trabalhando na área de consultoria organizacional, custos, formação de preços e gestão empresarial. Ao longo desse período, desenvolvemos uma metodologia própria de recrutamento, seleção, contratação e treinamento de funcionários.
A metodologia consiste nos seguintes passos:
  1. Conhecimento do local de trabalho, da função e das tarefas a serem desempenhadas pela pessoa a ser contratada.
  2. Conversa com o encarregado do setor e com a direção da empresa para saber o que se espera da pessoa a ser contratada.
  3. Recebimento do perfil desejado do candidato e da proposta de horário de trabalho e remuneração, momento em que podemos também fazer uma pesquisa salarial para identificar o valor correto a ser oferecido ao candidato.
  4. Colocação de anúncio no jornal O Paraná, por um período de 14 dias, com o título “Peris Consultoria Contrata” e pedido para que os interessados enviem currículo para um endereço eletrônico da Peris Consultoria.
  5. Todos os currículos recebidos são salvos em um arquivo, em separado por anúncio e, as mensagens são respondidas, confirmando o recebimento e agradecendo o envio;
  6. Caso a empresa contratante desejar, enviamos, por email, o arquivo contendo todos os currículos recebidos em atendimento ao anúncio.
  7. Os currículos com o perfil adequado são impressos e a primeira entrevista é feita pelo telefone;
  8. A segunda entrevista é feita em nossa sede com data previamente marcada.
  9. Caso a empresa necessite, podemos fazer o acompanhamento do funcionário durante o processo de adaptação à empresa.
  10. Somente revelamos o nome da empresa contratante aos candidatos que forem aprovados na entrevista.
A aplicação dessa metodologia tem proporcionado um grau de acerto altamente satisfatório nas contratações bem como demonstrado um alto grau de respeito ao candidato e à empresa contratante.